Educação

Ong abre turmas de inglês, francês e espanhol

Imagem Ong abre turmas de inglês, francês e espanhol
São 400 vagas em parceria com núcleos de estudos da Uneb   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/07/2011, às 09h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A ong Pierre Bourdieu, em parceria com os núcleos de Estudos Canadenses (NEC) e Hispânicos (Nehis) da UNEB, está com inscrições abertas para as novas turmas dos cursos de inglês, francês e espanhol. Estão sendo oferecidas 375 vagas para o nível básico de inglês, francês e espanhol, com inscrições até o dia 16 e investimento semestral de R$ 240, e outras 25 vagas para o nível instrumental de inglês, com inscrições somente até esta quinta-feira (7) e investimento semestral de R$ 280.
Os interessados devem garantir participação na sede da Pierre Bourdieu localizada no Largo dos Aflitos, centro antigo de Salvador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e sábado, das 8h às 18h.

As aulas do nível instrumental iniciam nesta sexta-feira (8). Um mês depois começa o nível básico. Os participantes podem optar por assistir as aulas nas sedes da ong do centro antigo ou do bairro da Pituba.

Victor Carvalho, diretor de comunicação e eventos da Pierre Bourdieu, explica que o curso de inglês instrumental é voltado para aqueles que estão se preparando para provas de concursos públicos ou realizando testes de proficiência em língua estrangeira.

Parceria - Este ano, a parceria entre a Pierre Bourdieu e os núcleos da UNEB completa três anos.Para o presidente da organização, Denis Gama, a qualidade do NEC e do Nehis − somada à credibilidade da própria universidade −, é refletida na satisfação dos alunos e na grande procura pelos cursos: “Estamos sempre com turmas cheias”.

Denis frisa que a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 vão aquecer o mercado em diversas áreas: “Quem estiver mais preparado vai ocupar esses espaços”. E conclui: “Hoje, há uma exigência no mundo que faz os indivíduos buscarem o domínio de uma nova língua. É a globalização, que aumentou a circulação de mercadorias e pessoas”.

Informações: ong Pierre Bourdieu – tels. (71) 3328-2801/3491-0199/3240-8837 e site www.ongpierrebourdieu.com.br.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp