Educação

Inscrições para vagas no Colégio da Polícia Militar da Bahia são abertas

Publicado em 02/01/2017, às 13h48   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Os pais que tiverem interesse em matricular seus filhos em uma das 13 unidades do Colégio da Polícia Militar (CPM) ou na creche Nossa Senhora das Graças já podem fazer a inscrição. O processo seletivo foi aberto nesta segunda-feira (2) e irá sortear 2.109 alunos para os colégios e mais 38 para creche. 
O edital foi publicado pela Polícia Militar da Bahia na última quarta-feira (28) do Diário Oficial do Estado. As inscrições podem ser feitas através do site até as 18 horas de 6 de janeiro. É necessário informar, no ato do cadastro online, o CPF da mãe e do candidato. 
Em Salvador, as quatro unidades do CPM disponibiliza 70% das vagas para filhos de policiais militares e funcionários civis da instituição, e 30% para o público externo em Salvador. Já no interior do estado, 50% das vagas serão destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis, e os outros 50% para o público externo.
Sorteio de vagas
O sorteio eletrônico para as vagas será realizado às 9h do dia 13 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), localizado no Vale das Muriçocas, s/n°, São Marcos, em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp