Educação

Coach Luiz Carlos Junior lança o livro Os Segredos da Prosperidade em Salvador

Publicado em 25/08/2017, às 07h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os mistérios sobre a arte de prosperar são a base do livro “Os segredos da Prosperidade”, que será lançado neste sábado (26), às 19h, na Comunidade do Conhecimento da Rede FTC, no Salvador Shopping, com a presença do único baiano entre os 33 autores da obra, o coach Luiz Carlos Junior, especialista em produtividade. Durante o evento, que será aberto ao público, o escritor também irá realizar um bate-papo sobre a temática do livro, uma das mais estudadas no mundo atualmente.
Depois do sucesso do lançamento nacional, realizado no último dia 11 de agosto, em Brasília, com a presença dos autores, o baiano Luiz Carlos Junior é o primeiro a realizar um lançamento individual da obra, como está previsto para acontecer nas cidades dos outros especialistas, que também compartilharam seus conhecimentos a fim de ajudar o leitor a desenvolver sua vida e a descobrir que a “prosperidade está à disposição de cada um de nós”, como informa o prefácio do livro, que já é o terceiro mais vendido na capital do país.  
Dentre os 33 capítulos da obra, assinada pela Editora Saphi, Luiz Carlos Junior responde pela parte que se refere à produtividade, sua área de atuação como coach e analista comportamental. No capítulo “Seja Produtivo”, o autor fala sobre a necessidade de as pessoas entenderem que se ocupar é diferente de produzir. “Estamos em meio a diversas atividades, executando diversos papéis nas nossas vidas, mas as vezes só estamos nos ocupando, e não produzindo efetivamente”, comenta o escritor, diplomado da Graduação e da Pós-Graduação da FTC.
Segundo o autor, tudo aquilo que não leva o indivíduo a um propósito maior, tudo aquilo que não leva o indivíduo a alcançar verdadeiramente o pilar da saúde, dos relacionamentos, da realização pessoal, do profissional e do financeiro, de forma equilibrada, é mera ocupação. “O tempo é, talvez, mais valioso que o dinheiro. Quando não investimos nosso tempo de maneira produtiva, de maneira que faça sentido em um propósito maior só estamos perdendo vida, deixando de viver com sabedoria”, opina.
|SERVIÇO|
Lançamento do livro “Os Segredos da Prosperidade” e bate-papo com o autor Luiz Carlos Jr., coach especialista em produtividade
Quando: 26 de agosto (sábado), às 19h
Onde: Comunidade do Conhecimento da Rede FTC (Salvador Shopping, piso L2, próximo à Riachuelo)
Entrada gratuita

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp