Educação

Evento gratuito sobre aperfeiçoamento do profissional é oferecido em shopping

Quésia Brito / Divulgação
Ação da FTC segue até sexta-feira (29), no espaço Comunidade do Conhecimento, com ampla programação gratuita  |   Bnews - Divulgação Quésia Brito / Divulgação

Publicado em 27/09/2017, às 09h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Começa nesta quarta-feira (27), no espaço Comunidade do Conhecimento, no Salvador Shopping, a I Feira Na Carreira FTC: Estágio, Treinee e Emprego, das 13h às 21h. O evento, que faz parte das ações comemorativas pelo aniversário de 18 anos da Instituição, abrigará uma série de palestras direcionadas ao aperfeiçoamento do profissional dentro do mercado de trabalho, bem como promoverá ações de captação de talentos e divulgação de novidades e oportunidades para quem ainda não escolheu que profissão seguir.

Com entrada gratuita, a Feira segue até sexta-feira (29) e os interessados em participar devem realizar a inscrição, gratuitamente, por meio do site www.comunidadedoconhecimento.com.br, onde também é possível encontrar a programação completa desta edição especial da Comunidade do Conhecimento, realizada em parceria com Sebrae, Senac, Cieb, SIMM, EIL Estágios Integrados do Brasil, Sui Generes, Strutura Consultoria, Gente Gestão Criativa e Salvador Shopping.

Entre as palestras do evento está a da psicóloga Emile Cerqueira: “Preparação para o mercado de trabalho - dicas para entrevista e elaboração de curriculum”, que acontece na quarta-feira (27), às 16h. No mesmo dia, às 20h, o jornalista Jefferson Beltrão ministra a palestra “Superar Desafios - Como saber se vale a pena?”. Já na quinta-feira (28), a palestra “Carreira e o Mundo”, com a Gerente de Desenvolvimento de Carreiras do IEL, Elisângela Ferreira, deverá ser uma das mais concorridas.

Na sexta-feira (29), serão abordados os temas “Empreendedorismo e os Comportamentos Empreendedores” (Sebrae), “Autoconhecimento como Diferencial Competitivo” e “Jovem: Como desenvolver seu potencial para um mercado de trabalho com propósito”. Mesmo depois da feira de carreiras, a Comunidade do Conhecimento segue com a realização de palestras voltadas ao mercado de profissões. No sábado (30), a palestra “Facebook & Instagram ADS” é a dica para quem segue as tendências do mundo digital.


SERVIÇO
I Feira Na Carreira FTC: Estágio, Trainee e Empregos
Onde: Espaço Comunidade do Conhecimento (Salvador Shopping - Área externa do piso L1, próximo à Caixa Econômica)
Funcionamento: Quarta, quinta e sexta-feira (27, 28 e 29/09), das 13h às 21h Obs: A Comunidade do Conhecimento segue com programação gratuita até o dia 08 de outubro, sempre das 13h às 21h
Inscrições: www.comunidadedoconhecimento.com.br
Entrada gratuita

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp