Educação

Terceira Semana de Tecnologia e Ciências acontece até sábado (28) na FTC 

Juliani Rodowanski
Em sua terceira edição, a Setec abriga também a programação do V Seminário de Iniciação Científica e o IV Simpósio Nacional de Bioenergia  |   Bnews - Divulgação Juliani Rodowanski

Publicado em 26/10/2017, às 13h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Segue até o próximo sábado (28), no campus da FTC Paralela, a 3ª Semana de Tecnologia e Ciências (SETEC) da Rede FTC. Com o tema “A Matemática está em tudo: Tecnologia, Saúde, Cultura & Meio Ambiente voltados para a sustentabilidade", o evento conta com uma série de palestras, mostras, oficinas e minicursos voltados a estudantes de ensino médio, graduação e pós-graduação. A programação é gratuita e pode ser conferida na íntegra por meio do site www.ftc.br/setec.

Em sua terceira edição, a Setec abriga também a programação do V Seminário de Iniciação Científica e o IV Simpósio Nacional de Bioenergia. O primeiro apresenta trabalhos e exposições sobre o tema 'Ciência, Tecnologia & Inovação' e o segundo discutirá, entre quinta (26) e sexta-feira (27), temas relacionados à agenda de debate nacional no âmbito da Bioenergia: Tecnologia, Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente.

Sobre a SETEC
A Semana de Tecnologia e Ciências é um evento anual de mobilização científica de abrangência regional, que acontece em todas as unidades da Rede FTC. O evento é organizado de acordo com as recomendações do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação e Comunicações, que promove, até domingo (29), a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). A ação envolve governos, universidades, escolas, centros de pesquisa, empresas e organizações da sociedade civil com a finalidade de chamar a atenção dos brasileiros para a importância da produção científica em várias áreas, da educação à economia.

O que: 3ª Semana de Tecnologia e Ciências (SETEC) da Rede FTC
Quando: 23 a 28 de outubro de 2017
Onde: FTC Salvador (Av. Luis Vianna Filho, 8812)
Horário: 09h às 22h
Mais informações: www.ftc.br/setec

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp