Educação

Uefs prorroga inscrições para o Vestibular 2018.1

Reprodução
As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, pela internet através do Portal da Uefs  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/11/2017, às 07h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Coordenação de Seleção e Admissão (CSA) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) comunica que as inscrições para o Processo Seletivo 2018.1 estão prorrogadas até o dia 16 de novembro de 2017. Os candidatos do Vestibular podem se inscrever até as 18 horas, e o pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até o dia 17 de novembro de 2017.

Neste Processo Seletivo os candidatos poderão escolher entre 25 opções de cursos. As provas serão aplicadas nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2018. Ao todo, 921 vagas estão sendo oferecidas, sendo 50% reservadas para alunos egressos de escolas da Rede Pública (destas 80% são reservadas para os que se autodeclaram afro-descendentes) e 50 vagas para membros de comunidades indígenas ou quilombolas.

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, pela internet através do Portal da Uefs, na área “Serviços”, opção “Prosel/Vestibular”. Outra alternativa é acessar, diretamente, a home page da Coordenação de Seleção e Admissão (CSA) da Uefs.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp