Educação

Barreiras: diretora e secretária são agredidas por aluno que teve matrícula recusada 

Reprodução
As duas registraram um boletim de ocorrência contra o estudante no Complexo Policial da cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/01/2018, às 07h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Duas funcionárias do Colégio Estadual Duque de Caxias, em Barreiras, no oeste da Bahia, acusam um aluno de ter agredido as duas com tapas e socos, após a renovação da matrícula dele ter sido recusada pela instituição de ensino. As informações foram publicadas pelo G1.

Segundo a reportagem, a diretora, Iliege Viana, e a secretária, Ivanilze Araújo, dizem que a medida foi tomada porque o estudante já tinha se comportado de forma agressiva outras vezes. O estudante não teve nome e idade divulgados. "Ele proferiu palavras de baixo calão a meu respeito. Ele veio dando empurrões e desferiu um tapa no meu rosto", relatou a diretora ao site.

Já a secretária, contou ter levado um soco no rosto, além de ser alvo de agressões verbais. "Me agredia verbalmente. Tinha sido até suspenso. E ele vinha sempre me agredindo", destacou.

As duas registraram um boletim de ocorrência contra o estudante no Complexo Policial de Barreiras e, em seguida, fizeram exames de corpo de delito. A direção do Núcleo Territorial da Educação da região de Barreiras informou que conversará com a família do aluno para decidir quais medidas serão tomadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp