Educação

BCS de Narandiba abre inscrições para reforço escolar e outros cursos 

Divulgação / SSP-BA / Alberto Maraux
Atividades são oferecidas para moradores do Cabula VI, Narandiba, Saboeiro e Doron  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSP-BA / Alberto Maraux

Publicado em 15/03/2018, às 11h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Base Comunitária de Segurança de Narandiba está com inscrições abertas para aulas de música, reforço escolar de matemática e oficina de moda. São 30 vagas para cada atividade e os interessados podem conseguir maiores informações através dos canais de comunicação da unidade: WhatsApp (71) 99982-0528, Instagram @bcsnarandiba, Facebook.com/bcsnarandiba e-mail [email protected].

De acordo com o capitão PM Alã Santos, comandante da BCS, os temas foram escolhidos pelas próprias comunidades de Narandiba, Doron, Cabula VI e Saboeiro, bairros que integram a área de atuação da base. “Fizemos reuniões no final do ano passado e as pessoas elegeram algumas ações e aí, a partir do nosso planejamento, iniciamos o ano com essas três atividades”, explicou Santos.

Ele informa que a oficina de moda começa no sábado (17), o reforço escolar de matemática na próxima quarta-feira (21) e a aula de música já teve início. “A oficina de moda, por exemplo, foi um pedido da comunidade diante do sucesso do concurso da Garota BCS por aqui”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp