Educação

Governo da Bahia abre seleção para 100 professores da Educação Profissional

Divulgação
As inscrições encerram no próximo dia 23 e podem ser feitas pelo site   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/04/2018, às 16h05   Redação BNews



O Governo do Estado abriu seleção para 100 professores, no Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), carga de 20 horas, dentro do Eixo Tecnológico de Produção Cultural e Design. As inscrições encerram no próximo dia 23 e podem ser feitas pelo site da seleção. 

Os interessados devem possuir diploma devidamente registrado de conclusão de curso de nível superior em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, de acordo com a função ou área de atuação. O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. As vagas são disponibilizadas nos Centros de Educação Profissional, em todo o estado. 

O resultado provisório dos candidatos habilitados será divulgado no dia 25 deste mês, no Portal da Educação, com prazo para recursos abertos nos dias 26 e 27. A relação definitiva dos candidatos habilitados será divulgada no dia 4 de maio, para que encaminhem a documentação de comprovação da avaliação curricular.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)