Educação

Camaçari: professores do município paralisam atividades

Divulgação
O encontro contou com a participação dos secretários da Administração, Helder Almeida, de Governo, José Gama Neves, e da Fazenda, Joaquim Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/05/2018, às 11h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os servidores da educação da rede municipal de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, fizeram uma manifestação na manhã desta quinta-feira (24), no Paço Municipal. 

Na oportunidade, o presidente do Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal de Camaçari (Sispec), Jorge Freitas, e o diretor, Josemiran Marques, participaram da reunião de abertura da Mesa Permanente de Negociação (MPN). 

O encontro contou com a participação dos secretários da Administração, Helder Almeida, de Governo, José Gama Neves, e da Fazenda, Joaquim Bahia, além do Sindicato dos Servidores Públicos (Sindsec). 

Foram apresentadas as pendências de 2017 e as reivindicações da pauta de 2018. Foi requerida a marcação de nova reunião da MPN para a próxima semana, com a presença da secretária de Educação, Neurilene Martins. A proposta dos encontros semanais não foi aceita e o governo agendou nova reunião apenas para o dia 14 de junho.

Assim, o Sispec reafirma a paralisação das aulas nos três turnos desta sexta-feira (25), como já havia sido aprovado pela categoria durante a última assembleia, realizada na terça-feira (22).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp