Educação

Cursos de capacitação profissional gratuitos são oferecidos para pessoas com deficiência em Salvador

Fernando Donasci / Folhapress
Interessados em participar devem comparecer até o dia 25 de outubro ao Núcleo de Relacionamento com o Colaborador da Santa Casa  |   Bnews - Divulgação Fernando Donasci / Folhapress

Publicado em 19/10/2018, às 06h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Estão abertas as inscrições para o XI Curso para Pessoas com Deficiência da Santa Casa da Bahia. São ofertadas 18 vagas gratuitamente para capacitação profissional. Os interessados em participar devem comparecer até o dia 25 de outubro ao Núcleo de Relacionamento com o Colaborador da Santa Casa, localizado no Hospital Santa Izabel, em Nazaré, em Salvador. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, currículo e laudo atualizado atestando a deficiência.

O curso tem o objetivo de qualificar pessoas com deficiência para atuação no mercado de trabalho. Há possibilidade de que os participantes sejam contratados pela própria Santa Casa ao final do período de capacitação. O conteúdo é composto por aulas de informática, noções iniciais sobre processos seletivos e segurança do trabalho, módulo comportamental e comunicação empresarial. As aulas acontecerão de 5 a 29 de novembro, com carga horária de 44 horas, das 14h às 17h, nas salas de treinamento do Hospital Santa Izabel.

Mais informações: 2203-9638/9643

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp