Educação

Após paralisação dos vigilantes, Ufba decide suspender aulas noturnas nesta quarta (8)

Reprodução (Margarida Neidei)
Em nota, a universidade informou que a administração central continua envidando esforços para efetivar o retorno dos vigilantes aos seus postos de trabalho  |   Bnews - Divulgação Reprodução (Margarida Neidei)

Publicado em 08/05/2019, às 17h21   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

As aulas do turno da noite da Universidade Federal da Bahia (Ufba) serão suspensas, a partir de 18h30, desta quarta-feira (8). A decisão foi tomada por causa da paralisação dos vigilantes da empresa MAP. 

Em nota, a universidade informou que a administração central continua envidando esforços para efetivar o retorno dos vigilantes aos seus postos de trabalho.

Em contato com o BNews, a assessoria da Ufba esclareceu que a suspensão acontece apenas nesta quarta (8). 

A reportagem não conseguiu contato com a empresa MAP. 

A Universidade Federal da Bahia, por meio de sua assessoria, afirma que a instituição tomou conhecimento da paralisação dos vigilantes do Grupo MAP na manhã desta quarta-feira (8).

Os vigilantes da empresa terceirizada Grupo MAP, que prestam serviços a Ufba, pararam suas atividades nesta quarta. A empresa está há dez meses sem receber pelos serviços prestados. "Imediatamente, a administração central estabeleceu o diálogo com a direção do Grupo MAP, a fim de que a equipe retome as atividades normais", diz texto divulgado pela instituição.

Matéria Relacionada:

Ufba estabelece diálogo com terceirizada para garantir que seguranças voltem ao trabalho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp