Educação

Ministro da Educação compara propostas da esquerda às fezes de sua cadela

Reprodução/ Redes sociais
Como sua postagem recebeu inúmeras críticas, ele resolveu tocar no assunto outra vez e foi ainda mais ácido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 29/09/2019, às 23h47   Márcia Guimarães



O ministro da Educação, Abraham Weintraub, utilizou seu perfil no Twitter neste domingo (29) para provocar seus opositores. Em uma foto em que aparece ao lado da sua cadela, ele compara as fezes do animal às propostas feitas pela esquerda.

“Os Weintraub são uma família democrática. Temos diferentes opiniões. A Capitu, inclusive, é de esquerda. Porém, sempre recolho suas propostas quando ela as libera em público!”, escreveu o ministro do Governo Bolsonaro.

Como sua postagem recebeu inúmeras críticas, ele resolveu tocar no assunto outra vez e foi ainda mais ácido: “Estou sendo criticado pela afirmação sobre o viés político da Capitu! Vocês decidem: ela não depila, não raspa axilas e tem bigode; toma banho semanal e não tem pulgas, mas não usa papel higiênico; já roubou, porém, foi comida e não faria uma delação premiada; é submissa ao dono”. 

“O cocô da Capitu não é problema para o Brasil. Já as merdas que o Sr faz na Educação…”, detonou um internauta em resposta à postura do ministro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp