Educação

IFBA oferece 16 vagas para Mestrado Profissional em Engenharia de Sistemas e Produtos

Divulgação/ Lílian Caldas
Podem participar da seleção profissionais graduados ou que estejam concluindo curso de nível superior  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Lílian Caldas

Publicado em 19/07/2021, às 11h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) está com inscrições abertas para o processo seletivo para o Mestrado Profissional em Engenharia de Sistemas e Produtos (PPGESP). A pós-graduação tem como objetivo capacitar profissionais nas linhas de pesquisa de “Sistemas e Produtos Biomédicos” e de “Sistemas e Produtos Computacionais, de Controle e Comunicação”.

São 16 vagas, sendo sete para ampla concorrência, quatro para servidores do IFBA, quatro para candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos), indígenas, quilombolas e pessoas trans (transexuais, transgêneros e travestis), e uma vaga para pessoas com deficiência (PcD).

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo e-mail [email protected], até o dia 1º de agosto. Podem participar da seleção profissionais graduados ou que estejam concluindo curso de nível superior, devendo comprovar a conclusão para efetuar a matrícula. O resultado deve sair em 31 de agosto.

O calendário do curso ainda será definido pela instituição, que poderá colocar as aulas em dias úteis, no horário das 9h às 22h, e aos sábados das 8h às18h. As aulas acontecerão no Campus Salvador, localizado no bairro do Barbalho, mas podem ocorrer em formato remoto enquanto existirem restrições devido à Covid-19.

O Edital nº 10/2021/PRPGI/IFBA com mais informações sobre a seleção pode ser consultado aqui. Em caso de dúvidas, os candidatos podem procurar a Comissão de Seleção pelo e-mail [email protected], com prazo de resposta mínimo de dois dias úteis. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp