Educação

Centro universitário em Salvador oferece bolsas de estudos em cursos como Direto, Enfermagem e Psicologia

Reprodução/ Google Street View
O benefício é concedido durante toda a graduação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View

Publicado em 06/08/2021, às 11h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Centro Universitário Universo Salvador está com inscrições abertas para o programa de bolsa de estudos, que oferece descontos de 60% a 100% para os cursos de Direito, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. O benefício é concedido durante toda a graduação. 

Para participar, os candidatos devem se inscrever no site da instituição, selecionar a modalidade presencial; o curso desejado; o turno desejado; a unidade Salvador e a forma de ingresso Exame de Bolsas. Haverá uma prova no dia 22 de agosto para o semestre 2021.2 .

Localizada na Avenida ACM, a Universo Salvador concedeu dezenas de descontos para os estudantes selecionados, desde 2016, através do Exame de Bolsas. A instituição foi aprovada pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) com nota máxima.

Um dos selecionados em edições anteriores do programa foi Renan Andrade, que está 5º semestre de Direito na instituição. "Por meio do Exame de Bolsas consegui ser aprovado com 100% durante todo o curso. Estou muito satisfeito em aprender as leis e suas aplicações do cotidiano”, afirmou o aluno.

A estudante de Fisioterapia, Gisele Andrade de Souza, está em sua segunda graduação superior. Ela conta que não tinha condições de pagar uma faculdade particular e já vinha tentando há muito tempo ir para uma faculdade pública. “A bolsa do Universo veio em um momento muito bom da minha vida, onde eu precisava, principalmente, levantar minha autoestima. Hoje ela tem me ajudado muito, em uma nova profissão, que sempre desejei, desde adolescente, mas por ser um curso muito caro, eu não tinha feito antes", destacou Gisele.

Aluna de Psicologia, Dejanira Pereira Santos está realizando seu sonho de um dia ser psicóloga, graças ao Exame de Bolsas. "Através desta oportunidade está sendo possível dedicar-me à minha formação profissional numa ótima instituição de ensino", acrescentou Dejanira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp