Educação

"Em momento algum falei que iria processar alguém"

Imagem "Em momento algum falei que iria processar alguém"
Rui Oliveira nega processo contra colunista de A Tarde  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/07/2012, às 06h53   Caroline Gois Twitter (@goiscarol)



O presidente da Associação dos Professores do Estado da Bahia (APLB), Rui Oliveira, em contato com a equipe de reportagem do Bocão News negou que tenha dito ao colunista Levi Vasconcelos que iria processá-lo, por conta da divulgação de uma suposta humilhação sofrida por uma funcionária da Assembleia por parte de uma professora. 
"Em momento algum nenhum falei que iria processar alguém. De jeito nenhum falei que iria processar o A Tarde ou o colunista. Falei sobre o caso da professora. Que se for verdade o que foi veiculado ela deve se retratar", afirmou o grevista.
Nesta quinta (19), Levi publicou na coluna Tempo Presente: "E por falar em Rui, ele ontem prometeu nos processar pela nota publicada ontem sob o título 'Baixo Nível', dizendo que uma professora urinou no chão e respondeu à funcionária que reclamou que iria fazer cocô e ela teria de limpar porque não estudou. Ok". 
Paralisação
Mais de um milhão de alunos dentro de casa ou nas ruas por conta, de 100 dias de greve na rede estadual de educação da Bahia. A paralisação, já considerada recorde no Estado, parece não ter previsão para acabar.
Nesta semana, troca de acusações e ameaça de retirada dos professores da Assembleia Legislativa da Bahia, acirraram ainda mais os ânimos e tornam crítica a situação.

Foto: Gilberto Junior// Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp