Educação

Prestadores de Serviços da Unijorge garantem regularização dos pagamentos

Publicado em 26/10/2012, às 10h07   Elena Martinez (@ElenaMartinez)



A empresa Cushman & Wakefield, responsável pelos contratos de serviços terceirizados da Unijorge, entre eles o serviço de segurança prestado pela Alfa Security, informou nesta sexta-feira (26), a reportagem do Bocão News, que já tomou todas as providências necessárias para o funcionamento dos serviços de seguranças da instituição. A empresa garantiu que os alunos já podem frequentar as aulas normalmente.

Leia nota da empresa na íntegra:

“A Cushman & Wakefield informa que já tomou todas as providências necessárias junto aos prestadores de serviços que gerencia para a Unijorge, visando garantir que os alunos consigam freqüentar as aulas normalmente.

A empresa lamenta o ocorrido e informa está apurando as responsabilidades para que possa esclarecer a todos os fatos o mais breve possível”.


Entenda o caso:

Na última quarta-feira (24), os colaboradores dos serviços gerais de seguranças reivindicaram melhorias salariais e condições de trabalho. Cerca de 20 funcionários invadiram os dois prédios da Unijorge, localizados no bairro do Comércio, em Salvador. "Eles invadiram a Unijorge. Desligaram as luzes e interditaram os elevadores. Todos ficaram em pânico. Minha professora passou mal”, explicou uma aluna do curso de Serviço Social, de 30 anos, que preferiu não ter a identidade revelada.

Postada às 17h49 do dia 26 de outubro

Leia também outra matéria relacionada ao assunto:


"Funcionários invadiram a Unijorge. Está um pânico"


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp