Educação

Enem será utilizado nas seleções do Polo da UAB

Publicado em 21/05/2014, às 11h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

As pessoas interessadas em ingressar nas turmas dos cursos do Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) em Camaçari devem ficar atentas ao prazo de inscrições para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). É que, a partir de novembro, o resultado do Exame 2014 será utilizado na seleção dos cursos oferecidos pelo Polo de Camaçari.
O Enem é destinado a estudantes concluintes e que ainda não concluíram o ensino médio. As inscrições acontecem até sexta-feira (23/05), por meio do endereço eletrônico www.inep.gov.br.
Atualmente o Polo UAB de Camaçari atende cerca de 350 pessoas através dos cursos de bacharelado em Administração Pública, Letras, Letras com Libras, Letras com Inglês, Ciências Biológicas, Geografia e Sistema de Informação.
Os cursos, realizados por meio da modalidade de ensino a distância, estão sendo oferecidos pela UFPB (Universidade Federal da Paraíba), UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco), UNEB (Universidade do Estado da Bahia) e a UFBA (Universidade Federal da Bahia).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp