Educação

Colégio Anchieta suspende último dia de aula; pais e alunos reclamam

Divulgação
Apesar dos questionamentos das famílias, instituição não teria dado nenhum retorno  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/12/2021, às 21h29 - Atualizado às 21h39   Lara Curcino


FacebookTwitterWhatsApp

O Colégio Anchieta, de Salvador, decidiu suspender novamente as aulas presenciais em dezembro, desta vez cancelando somente o último dia de aula. Pais e alunos criticaram a decisão nas redes sociais.

“Um absurdo total cancelarem o último dia de aula, privando todos nós de nos despedirmos dos funcionários professores e colegas, que com certeza também queriam o mesmo! Como sempre, o Anchieta não dá a mínima para os alunos, apenas quando é para exibir os resultados na mídia, de resto, não estão nem aí para a gente!”, escreveu uma aluna, em um dos comentários no perfil do Anchieta.

“Não tem lógica o cancelamento do último dia de aula, não só do ano, mas da vida escolar dos seus estudantes, descaso total, falta de profissionalismo, além de não fornecerem nem uma explicação decente”, criticou outro aluno, em referência aos graduandos do terceiro ano do Ensino Médio.

Uma estudante, que preferiu não se identificar, afirmou ao BNews que, apesar das reclamações, o colégio não se pronunciou.

“Nós comentamos muito no Instagram, na plataforma online do Anchieta também, questionando o motivo do cancelamento, mas não tivemos nenhum retorno”, contou ela.

A reportagem tentou contato com o Colégio Anchieta, mas ainda não obteve retorno. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp