Educação

Professora ensina aos alunos como ter prazer com sexo anal e vira alvo de polêmica; assista

Reprodução / Vídeo
Além de dicas para a prática, a professora também dava dicas sobre locais onde os jovens podem comprar brinquedos sexuais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 02/06/2023, às 18h54


FacebookTwitterWhatsApp

Uma professora foi gravada, durante uma aula, em que passava orientações aos alunos sobre sexo anal. Além de dicas para a prática, a docente também dava dicas sobre locais onde os jovens podem comprar brinquedos sexuais. O vídeo foi gravado em El Dorado High School, escola situada em Placentia, Califórnia, nos Estados Unidos.

O vídeo, partilhado nas redes sociais e que rapidamente se tornou viral, mostra a professora sentada revelando aos alunos por que o sexo anal dá prazer aos homens.

Atrás da docente, no quadro, vê-se a imagem de uma próstata. É ainda possível ouvir a mulher a falar. “Não é necessário penetrar o buraco do bumbum. Podem simplesmente empurrar a costura e isso estimula a próstata. Aparentemente, eles gostam muito disso”, diz.

“É por isso que, para homem com homem, o sexo anal ainda é muito prazeroso. O ponto G das meninas e a próstata são equivalentes”, acrescenta. Depois, aborda a forma de encontrar brinquedos sexuais.

O vídeo foi alvo de muitas críticas. “Não consigo enfatizar o suficiente. Por favor, tirem os vossos filhos da escola pública. Ao fazê-lo estará a reduzir o financiamento, o que dará origem a uma reforma educacional. Algo que é desesperadamente necessário”, escreve uma pessoa no Twitter.

Assista a um trecho da aula:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp