Eleições / Eleições 2022

2 de Julho: Pré-candidatos do PSOL na Bahia exaltam Lula no evento

Divulgação/Jaqueline Barreto
Pré-candidato do PSOL ao Governo, Kleber Rosa lançou pré-candidatura no evento  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Jaqueline Barreto

Publicado em 02/07/2022, às 10h52   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PSOL, Kleber Rosa, participou do cortejo de 2 de Julho acompanhado pelo pré-candidato a vice-governador do PSOL, Ronaldo Mansur, da pré-candidata ao Senado pelo PSOL, Tâmara Azevedo, dos co-senadores Zem Costa de Itabuna, e Prof Max.

Na ocasião, os postulantes sinalizaram apoio ao ex-presidente Lula (PT) na corrida presidencial.
 "Nós queremos dialogar com o povo baiano e mostrar que quem melhor representa o projeto de inclusão social no atual momento brasileiro é Lula e a nossa pré-candidatura ao Governo da Bahia", frisou o pré-candidato ao Palácio de Ondina.

O psolista defendeu ainda que a chapa ao Governo do Estado da federação PSOL-REDE é a que melhor representa os projetos de Lula. "Nossa pré-candidatura  é a que tem uma maior identidade com os baianos no que diz respeito ao combate à fome, ao desemprego, à luta por moradia. É  a pré-candidatura  que  melhor representa os projetos de Lula. Ninguém melhor do que nós para representar a esperança que nós estamos  depositando em Lula na presidência do Brasil", pontuou Kleber Rosa.

O ato contou com as presenças da presidente estadual do PSOL Bahia, Elze Facchinetti, e dos pré-candidatos  proporcionais.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp