Eleições / Eleições 2022

PSOL-BA vai fazer feijoada e levar "blocão" socialista para o 2 de Julho

Divulgação
Pré-candidatos do PSOL vai se reunir na festa da independência em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/06/2022, às 14h12   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O PSOL baiano promete ir de blocão para os festejos do 2 de Julho em Salvador, no próximo sábado. Será uma grande oportunidade para o partido mostrar seus principais pré-candidatos.

Tâmara Azevedo, por exemplo, resolveu lançar a sua pré-candidatura ao Senado durante o evento. Junto com ela participam os pré-candidatos a co-senadores Professor Max e Zem Costa, além Kleber Rosa e (Governador) e Ronaldo Mansur (Vice-governador), que completam a chapa majoritária do PSOL e que disputam o Palácio de Ondina.

Eles participam do cortejo e marcham juntos a partir das 7h. No fim da caminhada, o PSOL Bahia vai receber a militância e demais convidados para uma feijoada, que será o momento de contato com os postulantes.

Na manhã desta quinta-feira (30), ao anunciar o lançamento da pré-candidatura, a equipe de Tâmara distribuiu uma nota exaltando as qualidades da postulante e dando o tom da campanha que ela promete adotar.

"Atualmente, os pré-candidatos ao Senado são Otto Alencar (PSD), que apesar de ser da base do governo Rui Costa (PT) votou mais de 80% das vezes com o governo Bolsonaro; o deputado federal Cacá Leão (PP), que tem uma taxa ainda maior de governismo e é da chapa de ACM Neto (UB); e Raíssa Soares (PL), conhecida como Dra. Cloroquina e apoiadora bolsonarista", declarou.

Vale lembrar que o cantor e ativista social Lazzo Matumbi lançou, também nesta quinta, pré-candidatura a deputado federal pela federação PSOL-REDE Sustentabilidade, no restaurante "Roma Negra", localizado no largo do Pelourinho. Ele também deve estar presente no desfile.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp