Política

Hilton: "Brasil tem que acabar com experiência de Bolsonaro na presidência"

Diretoria de Comunicação/CMS
Deputado estadual, Hilton Coelho (PSOL), defendeu união em torno de Lula (PT) para vencer as eleições  |   Bnews - Divulgação Diretoria de Comunicação/CMS

Publicado em 08/06/2022, às 18h07   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual, Hilton Coelho (PSOL), afirmou que o Brasil precisa acabar com a experiência de Jair Bolsonaro (PL) na presidência e defendeu a união em torno do nome do ex-presidente Lula (PT) para mudar a cara do país.

Em entrevista ao BNews, o parlamentar afirmou que a eleição do petista é uma necessidade "inadiável" de ter uma alternativa viável para retirar o liberal da presidência.

"É um momento de transição que tem que acontecer. Temos que dar um ponto final nessa experiência de Bolsonaro presidente, não existe mais qualquer possibilidade (...) tive uma conversa com ele, há alguns meses e nós falamos sobre a necessidade inadiável de termos uma alternativa viável para retirar Bolsonaro da presidência e Lula cumpre esse papel histórico", afirmou.

"Todo esse debate foi feito sobre o papel que teria uma candidatura de Lula nacionalmente, de tirar o Brasil desse despenhadeiro e rediscutir um projeto nacional, o que não significa não tenhamos uma discussão rica sobre a Bahia", completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp