Eleições / Eleições 2022

ACM Neto define data para anunciar vice; saiba quando

Foto: Divulgação
ACM Neto pretende anunciar vice num dos últimos momentos possíveis  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 28/07/2022, às 11h46   Thiago Conceição e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Está chegando a hora de definir o último nome restante nas eleições majoritárias para o governo da Bahia. O último nome restante entre as cinco candidaturas apresentadas é o da vice de ACM Neto (União Brasil), que já tem data de anúncio.

Pelo menos foi o que garantiu o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), durante evento de entrega de escadarias na Rua 5 de Novembro, em Pau Miúdo. Ele voltou a contemporizar e explicar a demora de ACM Neto em anunciar o nome

"Em relação a vice, sempre dou meu exemplo. Eu era amigo de ACM há 17 anos,em 2016. Deputado estadual, secretário de promoção social e só foi batido o martelo dia 4, 22h, pra convenção que era dia 5, 10h da manhã. Eu sei da angústia de quem está passando por esse momento de definição e já passei por isso, mas decisões como essa são decisões que você tem que ouvir todos", afirmou Bruno Reis.

Ele completou alegando que a comissão de campanha fez pesquisa qualitativa para avaliar o perfil do que as pessoas consideram características que o vice ou o que a vice deve ter. A partir daí, começaram as conversas com partidos.

"Temos 13 partidos confirmados na aliança de apoio ao projeto. Eles estão sendo ouvidos, líderes são ouvidos, toda decisão construída você evita insatisfações depois. Está sendo feito esse debate ao longo da semana. Os últimos três dias foram dedicados a isso. Hoje as conversas dão um tempo porque o candidato vai viajar muito no domingo", afirmou antes de finalizar que a data do anúncio será a véspera da convenção de ACM Neto: quinta-feira, dia 4 de Agosto.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp