Eleições / Eleições 2022

ACM Neto revela um novo critério para definir vice; saiba mais

Foto: Joilson César/BNews
Partidos como o Republicanos e o PDT disputam vaga de vice de ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 31/05/2022, às 09h41   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de dizer que as negociações para vice estão paralisadas para priorizar viagens pelo interior da Bahia, ACM Neto (União Brasil) revelou um novo critério que vai balizar a decisão que precisa tomar até o dia 5 de Agosto, quando encerra o prazo para realizar a convenção partidária.

O partido Republicanos é o favorito na mesa de negociações para conseguir a vice, com dois nomes: os deputados federais Márcio Marinho e Marcelo Nilo

Por fora da corrida, o PDT também vem apresentando nomes - apesar do presidente estadual Félix Mendonça Jr. ter desistido de concorrer ao cargo. Ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil) é outro que almeja a escolha, mas seria uma composição mais difícil.

Leia mais:

Ao site Metro1, ACM Neto revelou uma das que classificou como as várias ferramentas que estão sendo encaminhadas para que o nome seja definido. A vice é o único cargo vacante dentro da chapa, que já conta com o próprio ACM Neto na cabeça, Cacá Leão (PP) como candidato ao senado e Ronaldo Carletto (PP) como candidato a suplente.

"Dentre várias ferramentas e avaliações que estão encaminhadas. Não é apenas isso, mas será um dos instrumentos", revelou ACM Neto ao Metro1.

Essa ferramenta são pesquisas qualitativas, que já estão sendo feitas. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp