Política

Pré-candidato do PCB ironiza lágrimas de Gusttavo Lima após CPI do Sertanejo: 'Vá chorar no pé do caboclo'

Foto: Divulgação
Giovani Damico é pré-candidato do PCB ao governo da Bahia  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 31/05/2022, às 09h00 - Atualizado às 09h01   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

As lágrimas do cantor Gusttavo Lima após o vazamento de seus cachês, pagos por prefeituras de cidades de interior, não comoveram Giovani Damico (PCB), pré-candidato ao governo da Bahia.

O cantor Gusttavo Lima parece acreditar que a inveja é o principal motivo para as polêmicas que seguem rodenado sua carreira. A declaração foi dada nesta segunda-feira (30), durante uma live feita pelo artista em suas redes sociais.

“Eu nunca imaginei que ser bem-sucedido no Brasil traria tanta inveja, tanto coisa ruim. As vezes, dá vontade de sumir para ver se essa perseguição em cima de mim acaba”, disse o sertanejo”.

Leia mais

Bastante emocionado, Gusttavo revelou estar muito cansado: “Vocês não sabem como isso tem me prejudicado física e emocionalmente na última semana (...)  Eu tô cansado a ponto de jogar a tolha”. O sertanejo finalizou a live com um apelo: “Parem de me perseguir, pelo amor de Deus”.

Na manhã desta terça-feira (31), o comunista Damico fez críticas ao cantor em sua conta pessoal do Twitter e ironizou o choro na live: "Pobrezinho, faturou um milhão dos cofres públicos, aliado dos latifundiários, ruralistas e jagunços desse país. Vá chorar no pé do caboclo", escreveu Damico na caixa de comentários da notícia do BNews, no Twitter.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp