Eleições / Eleições 2022

Marcelo Nilo não desistiu da vice de ACM Neto: 'cheguei cedo, criei meu espaço'

Foto: Divulgação
Vice de ACM Neto ainda não está definida e só deve ser anunciada em período de convenções partidárias  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 20/05/2022, às 10h00   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Deputado federal pela Bahia, Marcelo Nilo (Republicanos) não desistiu de pleitear a vice de ACM Neto (União Brasil), pré-candidato ao governo do Estado. A vaga de vice é a única ainda restante na chapa, que já conta com Cacá Leão (PP) como pré-candidato ao Senado e Ronaldo Carletto (PP) na função de primeiro suplente.

Marcelo Nilo deu a declaração na manhã desta sexta-feira (20), em entrevista ao BNews, quando comentava a honraria que vai receber da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), a comenda Dois de Julho, mais alta da Casa.

"Estou com muita esperança de ser o vice, acho que mereço ser o vice. Cheguei cedo, criei meu espaço na campanha, acho que mereço e estou preparado, mas acatarei a decisão que ele tomar. Se escolher Márcio Marinho, apoiarei. Qualquer um que ele apoiar, estarei junto, agora acho que mereço ser o vice e tenho muita esperança nisso", afirmou Marcelo Nilo.

Leia mais

O deputado federal se disse tranquilo em relação a qualquer decisão que ACM Neto tome, mesmo que sem o seu nome. Ainda segundo Nilo, a única certeza que tem é de que o ex-prefeito de Salvador será eleito.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp