Eleições / Eleições 2022

"Quem escolheu Major Denice e Jerônimo prova que não entende de política", dispara Nilo contra Rui

Foto: Divulgação
Rui Costa mandou indireta para Marcelo Nilo durante entrevista em rádio  |   Bnews - Divulgação Foto: Divulgação

Publicado em 14/04/2022, às 14h00   Victor Pinto e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A provocação do governador Rui Costa (PT) não passou batida pelo deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos), que também é postulante à vice de ACM Neto (União Brasil) nas próximas eleições estaduais. Numa semana de temperatura altíssima e troca de farpas de todos os lados, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) rebateu à afirmação do governador de que "o mundo capota".

"Quem escolheu Major Denice, Jerônimo [Rodrigues], prova que não entende de política. No fim do seu governo esqueceu a gestão para estar todo dia em cima do palanques pressionando prefeitos, chantageando se não apoiar o candidato dele", iniciou Marcelo Nilo em sua resposta. 

Leia mais:

Ainda de acordo com o deputado, Rui é o "maior traidor da história da Bahia" e alfinetou alegando que o atual governador perdeu duas eleições para a Câmara Municipal de Salvador (CMS).

"Perdeu pra vereador, duas vezes, perdeu pra deputado e Wagner fez ele governado. Ele traiu Jaques Wagner. Wagner desistiu porque não teria o apoio de Rui", acusou Nilo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp