Eleições / Eleições 2022

João Roma diz que ACM Neto é egoísta e tem 'postura dissimulada'; entenda

Foto: Reprodução / YouTube / Canal Eduardo Bolsonaro
João Roma entende que ACM Neto deveria abrir o jogo sobre apoio presidencial  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / YouTube / Canal Eduardo Bolsonaro

Publicado em 09/05/2022, às 09h52 - Atualizado às 09h58   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato ao governo do estado da Bahia, João Roma disparou contra seu antigo amigo e aliado, ACM Neto (União Brasil) - hoje adversário político nas eleições - é egoísta e tem postura dissimulada. A afirmação foi dada durante entrevista à rádio Metrópole durante a manhã desta segunda-feira (9).

"O racicínio é que ele pensa de forma muito egoísta, pensando exclusivamente no que é cômodo para o seu espaço de poder. Que não quer saber do Brasil, só quer saber do estado da Bahia, significa que está precoupado com sua própria campanha. Do outro lado, do PT, você vê uma dança das carteiras dos cargos, um verdadeiro do toma lá da cá, que mostra que existe mais preocupação com a política do que com a vida dos baianos", afirmou João Roma.

Leia mais

Roma criticou que, apesar de Neto dizer que não caminharia com o presidente Jair Bolsonaro (União Brasil) de jeito nenhum, a chapa do ex-prefeito de Salvador tem nomes como o de Cacá Leão (PP), de um partido que apoia o presidente em Brasília.

"É um movimento que observa a chegada ao poder. Isso é uma postura dissimulada do ex-prefeito ACM Neto. Não é questão de ter ou não padrinho. O padrinho de todos é o eleitor. Mas a pessoa não quer mostrar em que caminho se trilha. Dizer que o projeto de Lula não é antagônico ao dele para convencer o eleitor a votar no ex-prefeito, ou querer dizer que não tem vinculações com o presidente Bolsonaro quando você vê sua chapa todos cobras de duas cabeça. Em Brasília um alinhamento, e aqui outro dizendo que é contrário ao presidente? Conversa bonita não vai levar o eleitor", disparou João Roma.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp