Eleições / Eleições 2022

Jerônimo afirma que ACM Neto tenta 'surfar em cima de vantagens'; saiba o motivo

Foto: Joilson César/BNews
ACM Neto não declarou apoio a nenhum candidato à presidência  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 09/05/2022, às 09h31 - Atualizado às 09h35   Daniela Pereira e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues afirmou que ACM Neto (União Brasil) não assume um candidato nas eleições para presidente porque gosta de 'navegar, surfar em cima das vantagens' - sem detalhar o que seriam essas vantagens.

Durante a manhã desta segunda-feira (9), Jerônimo Rodrigues foi perguntado sobre a afirmação dada por Bruno Reis (União Brasil), prefeito de Salvador, alegando que o PT utiliza a imagem de Lula como muleta por não ter um candidato preparado. Jerônimo rebateu a afirmação.

Leia também:Bruno Reis rechaça aliança de Neto com Lula e dispara: “Quem não tem o que mostrar fica querendo se apoiar no outro”

"Não estamos usando o nome de Lula por conta de conveniência, temos um projeto que é o mesmo do Partido dos Trabalhadores e da coligação. Nos sentimos é orgulhosos [de usar o nome de Lula], estivemos sábado no lançamento da candidatura, todo o mundo viu o discurso de Lula e Alckmin apontando para um alinhamento pela volta do crescimento e desenvolvimento e queremos muito o apoio de pessoas que compreendem isso", afirmou o ex-secretário de educação da Bahia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp