Eleições / Eleições 2022

Bruno Reis rechaça aliança de Neto com Lula e dispara: “Quem não tem o que mostrar fica querendo se apoiar no outro”

Joilson César
Bruno ainda citou ações de Neto e disse que o ex-prefeito não precisa de padrinho, pois tem o povo  |   Bnews - Divulgação Joilson César

Publicado em 04/05/2022, às 11h09 - Atualizado às 11h10   Vinícius Dias e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador Bruno Reis (UB) rebateu as afirmações sobre a possibilidade de ACM Neto (UB) caminhar ao lado do ex-presidente Lula (PT). “ACM Neto quer caminhar com o povo. O padrinho de ACM Neto é o povo. Foi assim quando ele foi prefeito. Ele passou 8 anos sem depender de padrinho para resolver os problemas da cidade. Quem não tem o que mostrar se apoia como bengala em outro”, disse.

Sem citar nomes, o prefeito ainda aproveitou para rebater críticas de opositores que cobrar aliança do ex-prefeito com um candidato à Presidência da República.  “Quem é que vai resolver o problema da Segurança é o governador ou presidente? Quem vai acabar com a fila da morte é o governador ou o presidente? Quem vai tirar a Bahia da posição de pior Educação do Brasil é o governador ou presidente? Neto não vai ficar esperando A, B ou C para resolver. É essa a diferença e o povo já entendeu porque Neto já mostrou isso como prefeito”, disse. 

As declarações de Bruno Reis foram feitas após divulgação da pesquisa Opnnus na qual mostrou o ex-prefeito na liderança em todos os cenários, inclusive sem apoio de um candidato à presidência. “O povo quer alguém para resolver seus problemas, que estará aqui do lado, chegando junto. Então Neto vai transformar a Bahia como transformou Salvador. Essa é a realidade”, completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp