Eleições / Eleições 2022

"ACM Neto virou o genérico do PT na Bahia", dispara João Roma

José Cruz/ Agência Brasil
Ex-ministro de Bolsonaro se coloca como único adversário do PT  |   Bnews - Divulgação José Cruz/ Agência Brasil

Publicado em 11/04/2022, às 18h43 - Atualizado às 19h41   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro da Cidadania e pré-candidato ao Governo da Bahia, o deputado federal João Roma (PL), endureceu suas críticas ao ex-aliado ACM Neto (UB). Depois de afirmar que as eleições serão, sim, verticalizadas, com vinculações dos candidatos ao governo estadual com os candidatos ao governo federal, Roma disse que Neto "virou um genérico do PT na Bahia".

Leia também:

"Me disseram que ACM Neto tinha decidio que as eleições não seriam verticalizadas. Essa decisão não é dele. A Bahia, talvez, seja um dos estados que mais se verticaliza eleições. Se não fosse isso, não teríamos as quatro últimas eleições se elegendo eles, do mesmo lado, duas vezes com Wagner, duas vezes com Rui", disse.

Veja mais:

"A 15 dias da eleição naquele ano ainda tinha gente falando em Paulo Souto iria ganhar no primeiro turno. Não dá dá para você querer fazer esses apontamentos sem ser frontal. Não dá para você ficar alisando para um lado, dizendo que Lula não é seu adversário, que admite estar com Lula ou quem quer que seja o presidente. Ou seja, ACM Neto virou o genérico do PT na Bahia", afirmou. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp