Eleições / Eleições 2022

João Roma faz análise sobre adversários na disputa pelo Governo do Estado; confira

Alan Santos/PR/Divulgação
Ex-ministro concedeu entrevista ao apresentador José Eduardo, em live no Instagram  |   Bnews - Divulgação Alan Santos/PR/Divulgação

Publicado em 11/04/2022, às 19h39 - Atualizado às 19h43   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato ao Governo do Estado, João Roma (PL) fez uma análise dos seus dois principais adversários na disputa pelo Palácio de Ondina nas eleições de outubro: Jerônimo Rodrigues (PT) e ACM Neto (UB).

Durante entrevista ao apresentador José Eduardo, em live no Instagram, Roma afirmou que não conhece o ex-secretário pessoalmente, mas destacou que ele representa os problemas do PT na Bahia. 

Leia também:

"Não o conheço profundamente, mas sei o que ele representa. Foi o último secretário de educação, isso vai ser lembrado. Na montagem de chapa ninguem falou nada sobre a educação. Se ele não resolveu sequer a educação, como vai cuidar dos problemas da Bahia? Ele é candidato do PT, que só fez piorar os indicadores da Bahia, não tem o que comemorar, senão ser campeão de cobrar imposto, talvez essa medalha Rui Costa receba: o maior cobrador de impostos do Brasil", disse Roma 

Já sobre Neto, o ex-ministro afirmou que ele dá um exemplo de "antiliderança", ao destacar a tentativa do ex-prefeito de desassociar sua imagem de candidatos presidenciais, como fez com Ciro Gomes.

"Está dando um exemplo de antiliderança. A pessoa que diz que qualquer um serve, que não ta se expondo, não está preocupado com o futuro do Brasil. Difícil é ter atitude e ter linguagem franca com as pessoas. Não adianta fazer grande festa....", disseo ex-ministro, que completou sobre o ex-aliado. 

"Sobre a pandemia-eventos: quando é política pode. Agora para fazer evento, para o pai de família ganhar o pão, não pode. Dá meio dia na casa de todo mundo, mas tem gente que só tá olhando para o seu umbigo", pontuou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp