Eleições / Eleições 2022

ACM Neto faz homenagem ao avô: "Maior político da história da Bahia"

Divulgação Ascom do candidato
Neste domingo (04), se vivo estivesse, ex-senador ACM completaria 95 anos de idade  |   Bnews - Divulgação Divulgação Ascom do candidato

Publicado em 04/09/2022, às 16h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto foge de qualquer possibilidade que atrele sua imagem aos presidenciáveis das eleições deste ano, o candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, tem apostado todas as fichas na imagem do falecido avô, Antônio Carlos Magalhães.

Durante evento em Milagres neste domingo (04), Neto aproveitou para homenagear o avô que completaria 95 anos se estivesse vivo. Durante discurso, o candidato destacou a responsabilidade de representar o avô, no qual ele classificou como o ‘maior político da história do estado’. "Eu tenho consciência da minha responsabilidade, eu sei o tamanho do desafio que eu tenho pela frente. Eu não posso e não vou desonrar o nome do maior político da história da Bahia: Antônio Carlos Magalhães", ressaltou o ex-prefeito de Salvador.

"Não há uma só cidade da Bahia, um só canto do nosso estado onde eu chego que as pessoas não me tragam lembranças e memórias de Antônio Carlos Magalhães. São palavras de carinho e reconhecimento ao que a ACM representou para a Bahia", frisou.

Na pré-campanha, ACM Neto lançou uma releitura do jingle usado pelo avô em 1990, chamado “ACM, meu amor”, para a campanha ao Governo do Estado daquele ano. “Ela foi escrita para mostrar aos baianos que era possível voltar a sonhar. Que era possível fazer desse o estado mais importante no nosso país”, disse. “E chegou a hora da Bahia iniciar, mais uma vez, uma verdadeira transformação da sua história”, destacou o candidato.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp