Eleições / Eleições 2022

ACM Neto, Jerônimo Rodrigues e João Roma aproveitam São João para turbinar pré-campanha

Montagem/Reprodução
Confira agenda de pré-campanha aos postulantes ao Governo da Bahia neste período de São João  |   Bnews - Divulgação Montagem/Reprodução

Publicado em 22/06/2022, às 16h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma espécie de "prévia" do 2 de Julho, os três primeiros colocados nas pesquisas de intenção de voto ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL) - respectivamente - vão aproveitar o São João para turbinar a pré-campanha ao Palácio de Ondina.

Na rota dos candidatos, estão passagens por cidades de diversas regiões do estado, do litoral ao sertão, neste período junino. Confira:

ACM Neto

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil), ao lado do pré-candidato a senador Cacá Leão (PP), terá nesta semana de São João uma agenda intensa, visitando cinco cidades de três regiões da Bahia. O percurso começou nesta quarta-feira (22) em Nazaré das Farinhas, no Recôncavo, e vai até o domingo (26), no Nordeste do estado.

Hoje, na cidade conhecida pela tradicional Feira dos Caxixis, o ex-prefeito de Salvador prometeu mudar a forma de governar a Bahia, caso seja o vencedor do pleito de outubro. “Vocês podem ter certeza de uma coisa: se Deus e o povo me deram a oportunidade de ser governador, vou fazer em dois anos o que o PT não fez em 16 por Nazaré e pelo Recôncavo”, afirmou.

Jerônimo Rodrigues

Nesta quarta-feira (22), Jerônimo Rodrigues (PT) começou a sua maratona junina na cidade de Irecê prestigiando, ao lado do pré-candidato a vice, Geraldo Júnior (MDB), os festejos juninos na cidade.

A quinta-feira (23) do petista ainda será de agenda no município do norte baiano, quando Jerônimo visita obras realizadas pelo Governo e irá ao Mercado Municipal de Irecê. Amanhã, o próximo destino será Amargosa, no Recôncavo, onde vai assistir aos shows do palco principal do evento ainda na noite desta quinta. A programação vai até o fim de semana, com visitas a diversas cidades baianas.

João Roma

Já o terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto até agora, João Roma (PL), inicia nesta quarta-feira (22), em Cruz das Almas, as viagens pelo interior do estado durante ao período junino.

Além do município conhecido pela tradicional guerra de espadas, o liberal também vai visitar outros municípios como Amargosa, Santo Antônio de Jesus e Serrinha. “O São João é uma das festas mais populares e importantes de nosso estado e representa uma das marcas mais autênticas da identidade do povo baiano. Celebrar o São João é celebrar a Bahia e os baianos”, disse Roma.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp