Eleições / Eleições 2022

ACM Neto responde críticas de Jaques Wagner sobre ser o patrão de Bruno Reis: "Um beijo pra ele"

Arquivo/Secom/GOVBA
ACM Neto deu declaração durante caminhada que fez no Largo dos Mares na manhã desta sexta-feira (30)  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Secom/GOVBA

Publicado em 30/09/2022, às 16h52   Eduardo Dias e Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

Durante caminhada que fez no Largo dos Mares na manhã desta sexta-feira (30), o candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), comentou rapidamente sobre as críticas que vem recebendo de opositores, a exemplo do senador Jaques Wagner (PT), que chegou a declarar que o herdeiro carlista era "patrão" do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB).

"Prefeito vá cuidar da cidade, se liberte, vou lhe ajudar, lhe dar sua alforria, o seu chefe vai perder a eleição. Aí o senhor vai ser prefeito autônomo, sem ter dizer 'sim, senhor'", disse Jaques Wagner durante entrevista à rádio Metrópole, nesta sexta-feira.

"Manda um beijo pra ele. Um beijo e um abraço. Aqui, sexta-feira, no Bonfim e se Deus quiser, vamos ganhar no primeiro turno", afirmou Neto.

Na oportunidade, o ex-prefeito aproveitou e subiu o tom contra o governador Rui Costa (PT) e cobrar esclarecimentos sobre a morte de um de seus seguranças, do qual apontou se tratar de um crime político. Segundo ele, Rui 'está querendo encobrir alguma coisa'.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp