Eleições / Eleições 2022

ACM Neto será o entrevista do BNews Agora nesta segunda-feira (17)

Arquivo / BNews
O programa BNews Agora, com a participação de ACM Neto, vai ao ar a partir das 19h na Piatã FM  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 17/01/2022, às 07h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (DEM), será o entrevistado do BNews Agora, na rádio Piatã FM, nesta segunda-feria (17), a partir das 19h.

Neto, que está em quarentena após ter sido infectado com a Covid-19, participará remotamente. Entre as pautas, a arrumação da chapa para o pleito deste ano, a possibilidade de retorno do deputado Bacelar (Podemos) para sua base ou até o desembarque do deputado Marcelo Nilo (PSB), a situação da eleição nacional e a linha que pretende seguir na pretensa candidatura ao Palácio de Ondina.

A entrevista será conduzida pelo editor de política do BNews, Victor Pinto, e contará com a participação da também editora Tamirys Machado e do repórter João Brandão.

Esse será o início da rodada de entrevistas com pré-candidatos no pleito deste ano. A ação integra o início da cobertura das Eleições 2022 do BNews

Também haverá entradas do moto repórter Ed Bala de diversos pontos da capital baiana, além dos giros da redação do site BNews.

Você pode ouvir o programa, das 19h às 20h, clicando aqui!

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp