Eleições / Eleições 2022

Raíssa Soares foi aconselhada por Flávio e Eduardo Bolsonaro a apoiar ACM Neto; saiba detalhes

Divulgação
Raissa Soares disputou uma vaga ao Senado Federal pelo PL nas eleições deste ano  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/10/2022, às 14h40   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-secretária de Saúde de Porto Seguro, Raissa Soares, que disputou uma vaga ao Senado Federal pelo PL nas eleições deste ano, anunciou nas redes sociais na segunda-feira (17) apoio à candidatura de ACM Neto (UB) ao Governo do Estado no segundo turno. O apoio já havia sido noticiado pelo BNews.

Raissa convocou lideranças bolsonaristas do estado em defesa do nome do ex-prefeito de Salvador para derrotar o PT. “Faltam duas semanas para as eleições e é preciso todos darem as mãos neste momento”, declarou.

“O candidato que nós temos que apoiar é ACM Neto pois é o nosso governador e somos contra o PT. Nós vamos juntar a força de ACM Neto e juntar todas as lideranças de Bolsonaro para uma verdadeira explosão de votos”, acrescentou.

“Por favor, deem as mãos e deixem de lado as diferenças. Agora somos um só propósito”, pediu Raissa.

Vale destacar que a decisão de Raissa ganhou força após conversas com o deputado federal Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro, ambos filhos do presidente da República, que, segundo ela, a aconselharam a caminhar com Neto.

Nesta terça-feira (18), Raissa quebrou o silêncio sobre postura de 'tanto faz' adotada por ACM Neto em relação à Presidência. 

"ACM tem uma estratégia do 'tanto faz', porque ele tem votos de Lula. Mas nós, que somos convictos, não temos problema em defender posicionamento. Nós defendemos o grupo que está do lado de direita, da força, e preciso chamar pessoas para que venha para esse lado. Eu não quero viver mais quatro anos de PT na Bahia", afirmou a médica.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp