Eleições / Eleições 2022

Alckmin é alvo protesto em cidade bolsonarista; veja vídeo

Reprodução/Facebook/Geraldo Alckmin
De acordo com a Folha de São Paulo, enquanto Alckmin entrava no veículo, os bolsonaristas diziam que ele está querendo voltar à cena do crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/Geraldo Alckmin

Publicado em 26/10/2022, às 08h05   Cadastrado por Daniela Pereira



Um protesto realizado por bolsonaristas marcou a passagem de Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice-presidente na chapa de Lula (PT), pela cidade de Lavras, sul do estado de Minas Gerais.

Alckmin esteve na cidade para participar de uma reunião com cerca de 300 apoiadores, mas foi surpreendido por um grupo vestido de verde e amarelo, munido com faixas e cartazes, em protesto contra o Partido dos Trabalhadores e a chapa presidencial.

O ex-governador de São Paulo decidiu encerrar o roteiro de viagens de campanha na cidade, onde o ex-presidente Lula teve uma vitória acirrada no primeiro turno, 45,6% dos votos válidos contra 44,2% de Jair Bolsonaro (PL).

De acordo com a Folha de São Paulo, enquanto Alckmin entrava no veículo, os bolsonaristas diziam que ele está querendo voltar à cena do crime ao lado de Lula, fazendo menção a uma antiga fala dele contra Lula, durante a campanha de 2017.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp