Eleições / Eleições 2022

Aleluia diz que Bolsonaro é o presidente mais popular da história do Brasil

Foto: Eduardo Dias/BNews
Alexandre Aleluia disse que só Bolsonaro mobiliza público de forma espontânea  |   Bnews - Divulgação Foto: Eduardo Dias/BNews

Publicado em 02/07/2022, às 12h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vereador de Salvador, Alexandre Aleluia esteve no evento após a motociata do presidente Jair Bolsonaro (PL) neste sábado, dia 2 de Julho, em Salvador.

Hoje é comemorada a independência da Bahia e os quatro principais pré-candidatos à presidência estiveram no Estado cumprindo agenda. Bolsonaro foi o único que não esteve no Centro da Cidade, para os festejos cívicos da data.

Em seu discurso, o presidente valorizou a data e disse que era um prazer muito grande encontrar-se com a população no aniversário de 199 anos da Independência da Bahia. Assista a um trecho do discurso no vídeo abaixo.

Segundo Alexandre Aleluia, a recepção do público que acompanhou o presidente é melhor do que pesquisas eleitorais. Ainda de acordo com o edil, Bolsonaro é o presidente mais popular da história do país.

"O presidente tem mostrado que o povo real, de maneira espontânea, comparece. Não tem pesquisa melhor do que essa. É o presidente mais popular da história da República,isso foi provado em Feira de Santana. Sem obrigação de cargo, prefeitura, cargo, apenas pela espontaneidade de defender os verdadeiros valores dos brasileiros", afirmou antes de enumerar os motivos que justificam a popularidade. 

"Ele é o símbolo maior de nossa liberdade. Defende o direito, é contra o aborto, o direito de se defender, as nossas propriedades. Os outros representam o que chamo de 'povo oficial', engravatados que falam para outros engravatados. Nas caminhadas deles, não tem o povo real como tem aqui", finalizou Aleluia. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp