Feriado / 2 de Julho

Simone Tebet encara de forma positiva a aliança do MBD com o PT na Bahia

Henrique Brinco /BNews
A pré-candidata à presidência pelo MDB, Simone Tebet, se uniu a políticos como Bolsonaro e Lula no Dia da Independência da Bahia  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco /BNews

Publicado em 02/07/2022, às 11h46   Henrique Brinco e Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

Se unindo a políticos como Bolsonaro e Lula nos festejos do 2 de Julho – data que comemora-se a Independência da Bahia -, a pré-candidata à presidência pelo MDB, Simone Tebet, marcou presença no território baiano. Na ocasião, Tebet encara de forma positiva a aliança do MBD com o PT.

“O MDB é democrático e respeita os palanques regionais. Vamos ter três palanques, tem estados que não temos palanques e vamos estar nas ruas, e tem estados que nós vamos dividir. O MDB inclusive tá dividido aqui com dois palanques regionais isso não significa que eu não terei palanque nacional com o MDB aqui, hoje eu não estou vindo nem pelas mãos do PSDB, nem pelo MDB, estou vindo num convite que já tinha sido feito do Cidadania”, ressaltou a presidenciável.

Definindo a sua pré-candidatura à presidência como sendo do MDB, PSDB, Cidadania e de outros partidos, Tebet acredita que poderá fazer uma “grande frente democrática” que servirá de enfrentamento à polarização política das candidaturas de Bolsonaro e Lula.

“Tem que ter uma bandeira da paz, sem paz sem pacificar nós não vamos dar estabilidade, segurança para investidores, para que o mercado invista no brasil, que gera os milhões de empregos diretos e indiretos que o Brasil está precisando, sem paz não vamos erradicar a pobreza no Brasil”, completou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp