Eleições / Eleições 2022

Aliado de ACM Neto provoca Jerônimo Rodrigues sobre presença em debates

Arquivo BNews
Aliado de ACM Neto, Paulo Azi faz críticas para a possibilidade de ausência Jerônimo Rodrigues em debates de segundo turno  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 10/10/2022, às 14h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Paulo Azi (União Brasil) disse que a não participação do candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, nos debates contra ACM Neto (União Brasil) será um “atestado de despreparo do petista”. A afirmação foi feita nesta segunda-feira (10).

“Ao fugir dos debates, Jerônimo assina seu atestado de despreparo e reconhece que ACM Neto é o melhor para governar a Bahia. Ele sabe que Neto se preparou, que conhece profundamente os problemas do nosso estado e tem propostas para resolver as mazelas deixadas pelos governos do PT, enquanto Jerônimo fica só se escorando nos padrinhos. Jerônimo só mostra o que nós vimos no debate da TV Bahia: morre de medo de ACM Neto”, disse Paulo Azi.

Deputados governistas usaram as redes sociais para defender que Jerônimo Rodrigues não compareça ao debate direto com o adversário ACM Neto, que será transmitido pela TV Aratu, emissora pertencente à família da sua vice, Ana Coelho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp