Eleições / Eleições 2022

Ana Paula Matos manda recado os desiludidos com a política: "não basta apenas reclamar"

Reprodução/Youtube
Candidata a vice-presidente na chapa encabeçada por Ciro Gomes (PDT), Ana Paula Matos participou de podcast com candidato ao Planalto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 09/08/2022, às 20h47   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita de Salvador e candidata a vice-presidência da República, Ana Paula Matos (PDT), mandou um recado, nesta terça-feira (9), àqueles eleitores que estão descontentes com a política nacional.

A declaração da pedetista, que faz parte da chapa encabeçada por Ciro Gomes (PDT) ao Palácio do Planalto foi dada durante o podcast "Ciro Games", comandado pelo ex-governador do Ceará. Na oportunidade, além de falar da história de vida dela, Ana Paula comentou sobre as ações sociais realizadas na Prefeitura de Salvador.

"O primeiro passo para mudar é acreditar. Não basta ficar em casa esperando e reclamando. Eu convido as pessoas para refletir sobre que país queremos e que elas possam ser o grande vetor de crescimento do país. As pessoas de bem precisam ocupar os espaços públicos", afirmou a candidata a vice-presidente.

“A nossa grande meta é trabalhar pela união das propostas. Tenho certeza da nossa responsabilidade, mas vamos chegar lá. O país está em risco, temos uma crise institucional se instalando. Por isso, peço a você que, antes da eleição, dê o seu máximo. E a melhor maneira disso é ter responsabilidade política”, completou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp