Eleições / Eleições 2022

Antônio Brito comenta participação de Ângelo Coronel na campanha

Henrique Brinco/BNews
Deputado federal Antônio Brito (PSD-BA) também falou sobre a expectativa de eleição de deputados federais pelo partido  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco/BNews

Publicado em 30/07/2022, às 10h10   Henrique Brinco e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal, Antônio Brito (PSD-BA), comentou neste sábado (30), durante a convenção do PT em Salvador, sobre o engajamento do senador Ângelo Coronel (PSD-BA) nas campanhas voltadas à eleição majoritária, em outubro deste ano.

De acordo com o congressista, em entrevista ao BNews, Coronel está sim participando ativamente da campanha e que o correligionário deverá participar do evento de hoje.

"Ângelo Coronel está colado com a gente sem dúvida. Ele está participando da campanha. Tivemos uma reunião recentemente com Kassab, na qual participamos eu, ele, Diego [Coronel], Ângelo Coronel Filho, Otto Alencar e Otto Alencar Filho. Estamos todos estamos animados e fechados com Jerônimo", afirmou ele.

Sobre a expectativa pela composição na Câmara dos Deputados, Antônio Brito afirmou que o PSD deve lançar de 10 a 12 candidatos à Casa Legislativa. A meta é a de que sejam eleitos, apenas pela Bahia, sete congressistas.

"Estamos lutando muito. No Brasil a nossa expectativa é a de fazer mais de 60 deputados federais, tendo a terceira bancada federal", analisou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp