Eleições / Eleições 2022

Prefeito de Euclides da Cunha alfineta adversários e faz análise sobre Jerônimo

Dinaldo Silva/BNews
Luciano Pinheiro, prefeito de Euclides da Cunha, elogiou o postulante ao Palácio de Ondina durante convenção do PT neste sábado (30)  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 30/07/2022, às 09h48   Thiago Conceição e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos presentes à convenção do PT que acontece neste sábado, no Parque de Exposições, o prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (PT), fez uma análise sobre Jerônimo Rodrigues (PT), candidato do partido ao Governo da Bahia e alfinetou os adversários que tem se baseado nas pesquisas para falar sobre as chances de vitória nas eleições de outubro.

Na oportunidade, ele falou também sobre a gratidão e a lealdade ao governador da Bahia, Rui Costa (PT). Conforme Pinheiro, o gestor estadual vem realizando obras no município que estão mudando a vida de muitas pessoas na cidade.

"Eu acredito que na vida pública nós temos que ter uma coisa, que é a gratidão e a lealdade. o município de Euclides da Cunha está muito feliz com relação ao governador Rui Costa. São muitas obras importantes que estão ajudando a melhorar a vida de muitas pessoas, especialmente a de quem mais precisa", afirmou.

"Eu, como prefeito, vou abraçar essa causa [eleição de Jerônimo]. Nada mais justo do que continuar esse trabalho que está dando certo. Não tenho dúvida de que Jerônimo vai saber conduzir esse projeto ao lado de Rui e de Lula, Ele foi secretário de Desenvolvimento Rural e de educação. Ele não é aventureiro da política e vai tocar o projeto com muita maestria. Não tenha dúvida que hoje é o marco inicial para a grande virada deste time que é muito forte. Muitas pessoas ficam se apegando as pesquisas eleitorais quando a campanha ainda não começou", alfinetou Luciano Pinheiro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp