Eleições / Eleições 2022

VÍDEO: Ao lado de Ana Paula Matos, Ciro chega ao debate da Globo

Reprodução/Instagram @cirogomes
Candidato a Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), participa de debate da Globo na noite desta sexta-feira (29)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @cirogomes

Publicado em 29/09/2022, às 21h59 - Atualizado às 22h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Além do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o postulante ao Palácio do Planalto, Ciro Gomes (PDT) já está nos estúdios da TV Globo, no Rio de Janeiro, onde participa, na noite desta quinta-feira (29), do debate entre os candidatos à Presidência da República (veja vídeo abaixo).

O pedetista chegou ao local ao lado da esposa, Giselle Bezerra; do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi; e da candidata a vice-presidente, Ana Paula Matos, que é vice-prefeita de Salvador.

"Chegamos para o #DebateNaGlobo! Convide os amigos pra assistir e conhecer as propostas de cada candidato. Encontro vocês às 22h30", escreveu Ciro Gomes.

Já em entrevista a GloboNews, ele falou sobre a expectativa para o encontro: "Pedi a Deus que ilumine a minha palavra para a falar a todos aqueles que estão nos assistindo que 'a ciência da insanidade é você repetir as mesmas coisas do passado, dos mesmos conchavos e esperar resultados diferentes. Eu tenho uma proposta emancipadora do brasileiro", comentou

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp