Eleições / Eleições 2022

Bolsonaro critica alianças do PT e dispara: “unidos para defender a si próprio”

Reprodução do Twitter
Ocupando o segundo lugar em todas as pesquisas de intenções de voto, Bolsonaro ainda teceu duras críticas ao governo Lula, seu principal adversário e líder das pesquisas  |   Bnews - Divulgação Reprodução do Twitter
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 29/09/2022, às 09h40



Em uma série de publicações no Twitter, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), criticou as alianças feitas pelo ex-presidente Lula (PT) com o objetivo de se eleger nas eleições deste ano. Bolsonaro publicou uma foto de Lula, com Geraldo Alckmin (PSB), Marina Silva (Rede) e outros aliados, e falou sobre estarem “unidos para defender a si próprio”.

“Pela primeira vez na história você está podendo enxergar o que o sistema é capaz de fazer para se manter no controle de tudo, inclusive da sua vida. Hoje, está claro que as "diferenças" do passado não eram nada além de 50 tons de vermelho. Nós desmascaramos todo esse teatro”, escreveu.

“Aqueles que promoveram o maior esquema de corrupção de nossa história sempre souberam que cada milhão a mais que roubaram para si, era um milhão a menos para atender as demandas e as necessidades do país. O sofrimento do povo sempre foi uma escolha consciente dessas pessoas”, completou.

Ocupando o segundo lugar em todas as pesquisas de intenções de voto, Bolsonaro ainda teceu duras críticas ao governo Lula, seu principal adversário e líder das pesquisas. “Mas quem pensa que conseguirá tirar o povo novamente das decisões nacionais e retomar as velhas práticas que condenaram o país à miséria, não conhece a sua força. Se eles estão unidos para defender a si próprios, estamos ainda mais unidos com o povo para defender seus valores. Quem insiste em falsas memórias do passado ainda não entendeu que vivemos numa nova era. Aqueles que desprezam o povo e seus valores que se acostumem com a falta de sossego”, afirmou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp