Eleições / Eleições 2022

Bolsonaro é treinado por Sergio Moro no Rio de Janeiro para debate com Lula na Globo

Reprodução/TV Band
Há a expectativa de que Moro acompanhe o presidente nos estúdios da emissora, assim como fez durante o debate da TV Band  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Band

Publicado em 28/10/2022, às 14h09   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está sendo treinado pelo ex-juiz e senador eleito, Sergio Moro (UB), no Rio de Janeiro para enfrentar o debate com o ex-presidente Lula (PT), na TV Globo, nesta sexta-feira (28).

De acordo com o colunista do Metrópoles, Igor Gadelha, o ex-juiz da Lava Jato está auxiliando no treinamento de Bolsonaro. Há ainda a expectativa de que Moro acompanhe o presidente nos estúdios da emissora, assim como fez durante o debate da TV Bandeirantes, em 16 de outubro.

No debate da Band, inclusive, Moro concedeu entrevitsta ao lado de Bolsonaro. Ao final do evento, Bolsonaro foi pessoalmente falar com Sergio Moro e avaliar a participação do ex-minsitro, que foi uma espécie de assessor para assuntos de corrupção.

A reaproximação dos dois foi costurada por dois integrantes da coordenação de campanha do presidente: o ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten e o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp