Eleições / Eleições 2022

Bolsonaro perde importante nome jurídico da pré-campanha; saiba quem

Gabriela Biló/Folhapres
Apesar da saída de advogada, ex-ministro do TSE seguirá comandando o jurídico da campanha de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Gabriela Biló/Folhapres

Publicado em 28/06/2022, às 12h44 - Atualizado às 12h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) perdeu um importante nome no corpo jurídico da pré-campanha à reeleição nas eleições de outubro. Trata-se da advogada Caroline Lacerda, que deixou o posto, onde atuava ao lado do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcísio Vieira, contratado pelo presidente para cuidar da área.

Leia também:

De acordo com o colunista do Metrópoles, Igor Gadelha, Caroline rompeu a sociedade que tinha com Tarcísio no escritório de advocacia na semana passada. 

No entanto, apesar da saída da advogada, o ex-ministro do TSE seguirá comandando o jurídico da campanha de Bolsonaro.

Bolsonaro estará na Bahia na Bahia nesta sexta-feira (1º) e sábado (02), no feriado de 2 de Julho, onde visitará a cidade de Feira de Santana, e, no sábado, em Salvador, na celebração ao 2 de Julho, participando da Segunda Motociata da Independência. 

O presidente desembarca na sexta em Feira de Santana, onde assina a ordem de serviço para o início das obras do rodoanel que vai interligar quatro BRs na região.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp