Eleições / Eleições 2022
Publicado em 23/08/2022, às 17h57 Redação BNews
O presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu, nesta terça-feira (23), após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ter determinado a realização de uma operação de busca e apreensão contra empresários aliados ao mandatário que, em um grupo de mensagens, postaram conteúdo favorável a um golpe de estado caso o ex-presidente Lula (PT) seja reeleito.
Durante um almoço com um grupo de grandes empresários e executivos, de acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o mandatário falou por 50 minutos, mas em nenhum momento abordou o assunto que o deixou irritado nas primeiras horas da manhã de hoje. Os presentes também não questionaram o liberal sobre o tema.
Estiveram presentes ao encontro empresários como André Esteves (BTG), Luiz Carlos Trabuco (Bradesco), Benjamim Steinbruch (CSN) e Carlos Sanchez (EMS), entre outros, num total de 30 convidados.
Na mesa principal, além de Jair Bolsonaro, os ministros Paulo Guedes (Economia), Ciro Nogueira (Casa Civil) e Fábio Faria (Comunicações).
O candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos), assim como de João Camargo, do grupo Esfera, que organizou o encontro, estiveram presentes. O filho 03 do presidente, Eduardo Bolsonaro, também estava no evento.
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo